quarta-feira, 30 de junho de 2010

seja sincero, seja só vc' msm

- Me deixa ser egoísta. Me deixa fazer vc' entender qe eu gosto de mim & qero ser preservada. Me deixa de fora de suas mentiras & dessa conversa fiada. Eu sou uma espécie qase em extinção: eu acredito nas pessoas. & eu qase acredito em vc'. Nn precisa gostar de mim se nn qiser. Mas nn me faça acreditar qe é amor, CASO SEJA APENAS DERIVADO. Nn me diga nada (ou me diga tudo). Nn me olhe assim, vc' diz tanta coisa com um olhar. & olhar mente, eu sei! & eu sei pqe aprendi. Também sei mentir das formas mais perversas & doces possíveis. (Sabia?) Mas meu coração está rouco agora. GRAVE! Vc' percebe? Escuta só como ele bate. O tumtumtum nn é mais o mesmo. Nn qero dizer qe o tempo passou, qe vc' passou, qe a ilusão acabou, apesar de tudo ser um pouco verdade. O problema nn é esse. Eu nn me contento com pouco ( nn mais ). Eu tenho MUITO dentro de mim & nn estou a fim de dar sem receber nada em troca.

.
Fernanda mello

3 comentários:

  1. Cuidar e ser cuidado, amar e ser amado, perdoar e ser perdoado... Quem é que não quer?
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu nn me contento com pouco."

    Nunca se contente!
    Queira sempre mais!
    Beeijo grande! ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi, postagem legal! Aqui tá super fofo, estou te seguindo :)
    Se Puder, passa lá pra conferir o meu:

    http://alternativa-fashion.blogspot.com/

    bjs! :*

    ResponderExcluir