sábado, 7 de agosto de 2010

- Namorado não é roupa !


- Eu sempre tiive formado na minha cabeça qe namoro é algo SÉRIIO. Eu, para iniciiar meu namoro, tiive que ter a certeza que eu gostava dele, que ele gostava de mim & que era uma pessoa boa, & iisso foii dps de variias conversas ao concluiir isso, vii que estava pronta para namorar. & hoje vejo qe namoro é um compromiisso & tanto, onde vc'ê tem qe cuidar da sua viida & da viida do seu am'r também. Namorar é assumiir responsabilidades & estar juntos para o que der e vier. Namorar é aciima de tudo, amor & respeito.

Mas o qe se vê por aí é totalmente diiferente do qe eu sempre imagineii. Garotos & garotas iniciam & termiinam namoros como se fosse a coisa maiis banal do mundo! Eu realmente nn entendi como se pode namorar sem amar de verdade. Pqe para miim é isso qe parece, qe essa onda de assumir relacionamento é meramente um modiismo, onde meniinas & meniinos exibem seus parceiros como objeto. Namorar pra qe então? Só pra diizer qe nn está soziinho, qe está solteiiro? Sinceramente, isso é RIDIICULO. Já vi ínumeras vezes pessoas assumindo um compromisso, fazendo miil & uma declarações de am'r, via twitter ou orkut (ou qualquer outro meio de comunicação), só para deixar bem claro pra quem quiiser ver que eles formam o casal maiis perfeiito do mundo. E o qe geralmente acontece em pouco tempo? A separação do vulgo perfeiito casal. E assim a história toma todo um contexto, onde primeiiro vem a triisteza & a dor anunciada a todos, mostrando qão foi triiste a separação, para logo algumas semanas depoiis, publicar qe está amando novamente como nunca amou & assumindo maiis uma *TOLA* pessoa.

Como diiz a músiica 'amor para miim é documento'.Então nn faça do am'r algo sujo, sem real valor. O am'r é maiis do qe a imagem qe vc'ê tenta criiar, em vão. O am'r só pertence a qem realmente sabe amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário