domingo, 10 de abril de 2011

Descrevendo o inicio dessa temporada..

Começo.
Começo de que?

Inicio da decisão, da responsabilidade, da dedicação & da felicidade. Talvez seja o ano pra quebrar a cabeça, talvez seja o ano das realizações. A única coisa certa é: se eu me esforçar, com certeza serei recompensada. Um ano para tentar acreditar mais em mim & DEIXAR A INSEGURANÇA DE LADO, é a hora de eu me garantir como ser humano.
Eu sei que eu vou gostar... Quero amigos, festa, & diversão. Pode cantar & dançar sem se incomodar com que os outros vão pensar. Quero continuar ao lado da pessoa que eu amo e que me faz sentir tão especial. Quero minha família unida a mim, me apoiando nas minhas decisões.
TENHO com um pouco de medo, mas eu não vou desistir do que eu realmente sonho. E o que tiver que ser será, & EU NÃO QUERO PERDER NENHUMA OPORTUNIDADE!

By - All she want-s

Nenhum comentário:

Postar um comentário