sábado, 13 de março de 2010

- Tempo .'




- Uma máqina do tempo seria totalmente útil agora,para eu poder saber oqe será do meu futuro e amenizar um pouco essa angustia doentia qe se instala na minha vida. Mas melhor qe avançar no futuro, seria regressar no passado. Não qe eu me arrependa de nada, mais para melhora oqe já foi feito. Será qe seria diferente? Talvez não...
Fuja pensamentos desnecessários dessa mente turbilhada de idéias vazias. Se não há nada pqe tanta agonia? É eu sei a resposta.
Medo, medo&medo. Decidir uma vida É UM RISCO. Ganhar e perder, perder para ganhar. Seria menos arriscado pular de um precipicio.
Eu nunca estive assim.
Dá pra se definir a situação em uma roleta russa...
Sei, palavras sem nexo,frases sem sentido, mais minha mente ainda procura um significado.
Eu qero voltar pra fase se segurança, A FASE DE CRIANÇA.

M.M
- Tham&resK.Damasceno .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário