segunda-feira, 1 de março de 2010

- Assim eu não qero.'


- Sinto muito mais não vou medir palavras, não se assuste com as verdades qe eu disser.
Qem não percebeu a dor do meu silêncio, não conhece o coração de uma mulher, Eu não qero mais ser da sua vida nem um pouco do muito de um prazer a seu dispor. QERO SE FELIZ não qero migalhas do seu amor.
Qem começa um caminho pelo fim, perde a glória do aplauso na chegada.
Como pode um alguém qerer cuidar de mim, se de AFETO esse alguém NÃO ENTENDE NADA.
Eu não qero mais ser da sua vida nem um pouco do muito de um prazer a seu dispor. QERO SE FELIZ não qero migalhas do seu amor.
Não foi esse mundo qe vc' me prometeu [- Aliás me desculpe vc' não me prometeu NADA]
Qe mundo tão sem graça, mais confuso do qe o meu, não adianta nem tentar maqiar antigas falhas, Se TODO AMOR qe vc' te pra me oferecer são SÓ MIGALHAS.'

- Erasmo Carlos -

Nenhum comentário:

Postar um comentário