sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

- Injusto seria .'



- Injusto seria se eu falasse apenas de certezas, & te cobrasse VERDADES qe NÃO ME PERTENCEM.
O silêncio é o limite daqilo qe nem toda sinceridade pode alcançar. Pode ser ponte ou abismo. Pqe, por vezes, até oqe nos é mais autêntico se confunde nas palavras qe calamos por puro medo de perder. Como se pudéssemos perder oqe nunca chegamos a ter. Há muito mais falta nesses dias qe nn te escrevo. Nessas horas em qe nn te falo é qando mais me apercebo dessa ausência. A maior falta qe sinto é daqilo qe nn nos aconteceu. Nosso pecado maior foi aqele qe nn cometemos. Queria poder te falar dessa saudade, mas é dificil falar de algo qe grita silêncios dentro da gente. A boca se cala para não sangrar palavras sem volta de um qerer EGOÍSTA qe nn consegue mais ser completo no silêncio ou nas palavras.
Qeria poder encontrar um sentido nessa ausência qe nos cerca. Nessa falta de nós mesmos. Um significado nas palavras qe nn ousamos pronunciar. Qeria agr na nudez do teu olhar, te mostrar oqe meus lábios silênciam, e oqe meu corpo calado teima em gritar. Qeria, sem palavras, poder te fazer entender oqe nunca entendi.
Queria poder te ouvir no meu silêncio.Ir embora de mim pra poder PERMANECER EM VOCÊ :$

- TKD - ANMS - She

Nenhum comentário:

Postar um comentário