sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

- Não me abandona.'



- Apesar de tantas dúvidas, apesar de um certo medo da vida, apesar de sempre alguém criticar e insistir em me derrubar, ele nunca me abandona. Ele faz com qe eu me anime, me deixa bonita, me faz ter amigos novos, ele conqista, ele tem vontade própria. Estou falando do MEU SORRISO, o qal eu sou muito grata! Não falo da beleza do sorriso do conjunto de dentes ou nem seqer pelos lábios; me refiro ao SIMPLES ATO DE SORRIR :)
Para alguns pode parecer bobeira, mais para mim é muito importante, Eu dou risada de qase tudo, até choro de tanto rir. Já disse muito por aii, qe qem me conqista são aqeles qe me passam confiança&principalmente me fazem rir :P , me fazem FELIZ.
Sabe um sorriso nn custa nada, ter a sensação qe vc' conseguiu fazer alguém sorrir é maravilhosa, então faça isso por alguém. O mundo nn precisa ser tão escuro qanto agt imagina, a felicidade está no simples fato de saber levar a vida e enxergar o lado bom das coisas. É por isso qe todo dia eu agradeço por ainda poder sorrir, por ngm me impedir de fazer isso e ainda por cima, por certas pessoas contribuirem pela minha alegria. Então aconteça oqe acontecer, enqanto eu estiver com um baita sorriso estampado na cara eu estarei segura :) .'

- Tham&resK.Damasceno .'

Nenhum comentário:

Postar um comentário