quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Quero qe você se torne MEU DESEJO.'


- Qero teu sorriso, Teu abraço, TEU BEIJO. Qero teus braços a me protejer, me fazer sentir seguraça de estar com vc', Quero te ouvir&te sentir depois de um dia inteiro de coisa fúteis e encontrar a simplicidade da vida no seu olhar. Qero qe VOCÊ SE MOSTRE DIFERENTE, qero qe me faça sentir uma pessoa especial e única, qero qe você seja aqilo qe eu nunca descobri, mais qe sempre imaginei.
Quero sua vida na minha, seus segredos sendo compartilhados com os meus.
Qero ouvir o som do seu sorriso depois de uma piada minha, qero seus dedos entrelaçados nos fios dos meus cabelos.
Um amor pra chamar de MEU, um amor pra eu pertencer a alguem.
Quero ter o direito de experimentar desses momentos qe parecem ser tão mágicos nas telas de cinema. Qero viver dias felizes, Ouvir alguem dizer eu te amo, MAIS sentindo SENCERIDADE NAS PALAVRAS.
Pqe vc nn se torna em todo esse meu desejo ?
Eu sinto qe PODE SER REAL, as estrelas nos ajudariam, Basta qe tudo se encaixe, qe eu me apaixone, qe vc' se apaixone por MIM & qe JUNTOS, NOSSOS corações possam entrar em ação.

- Tham&resK.Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário