domingo, 28 de fevereiro de 2010

- Qero qe saiba&entenda .'


- Qe o outro saiba qando estou com medo, & me tome nos braços sem fazer perguntas demais.
Qe o outro note qando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda qe não o amarei menos pqe estou qieta.
Que o outro aceite qe me preocupo com ele&não se irrite com minha solicitude, e se ela for execiva saiba me dizer isso com delicadez ou bom humor.
Qe o outro perceba minha fragilidade e não ria, NEM SE APROVEITE DISSO.
Qe se eu faço uma bobagem, o outro goste um pouco mais de mim, pqe preciso poder fazer tolices tantas vezes.
Qe se estou apenas cansada o outro não pense logo qe estou nervosa ou doente,ou agressiva, nem diga qe reclamo demais.
Qe o outro saiba qanto me doia a idéia da perda, & OUSE ficar cmg um pouco - em lugar de voltar logo á sua vida.
Qe se eu estou numa fase ruim o outro seja meu cumplice, mais sem fazer alarde, nem dizendo "Olha qe estou tendo muita paciência com você."
Qe qando sem qerer eu digo uma coisa inadequada diande de mais pessoas, o outro não me exponha, nem me ridicularize.
Qe se eventualmente perco a paciência, perco a graça, e perco a compostura, o outro AINDA SIM ME ACHE LINDA&ME ADMIRE.
Qe o outro não me considere SEMPRE disponivél, sempre necessáriamente compreensiva, mas me aceite qando não estou podendo ser NADA DISSO.
Qe finalmente, o outro entenda qe mesmo se ás vezes, me esforço, não sou, nem devo ser A MULHER-MARAVILHA, mas apenas uma pessoa vulnerável&forte, incapaz&glóriosa, assustada&audaciosa - uma MULHER.

- Lya Luft -

- Qe esta palavras se fixem aqi como se fossem minhas, pqe expressão TOTALMENTE oqe eu qeria falar neste momento.


- Tham&resK.Damasceno. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário