segunda-feira, 31 de maio de 2010

- se agt pudesse ter tudo qe DESEJAA.'

- Eu só qeria... encontrar alguém. E qeria agora. Alguém para ouvir meus sonhos, pesadelos, vitórias, derrotas, medos & INSANIDADES... Alguém qe entenda meus gostos, que me faça descobrir novos! Alguém para abraçar e beijar, para ficar de mãos dadas... Passear à toa ou ficar sem fazer nada, mas qe ficasse cmg. E imaginar o futuro juntos! 'Preciso de alguém, & é tão urgente o qe digo. PERDOEM excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas preciso tanto & tanto. Perdoem a bandeira desfraldada, mas é assim qe as coisas são-estão dentro-fora de mim: secas' (Caio Fernando Abreu).

Ah, & eu também só qeria qe tudo fosse mais fácil, qe as pessoas fossem menos cheias de si & respeitassem os meus sentimentos! Qe ngm me julgasse por ser assim, por nn fazer mal a ninguém, mas nn ser como elas qeriam qe eu fosse.

O amor para mim... é aceitar alguém como ele é. O amr' é desejar o bem do outro, é ajudá-lo qando preciso, aconselhar, corrigir qando o outro nn está indo no caminho certo. É o melhor sentimento qe alguém pode ter para com o outro! É o que nos fortalece & nos ajuda a seguir em frente! :)

Na vida eu aprendi qe todo mundo vai me magoar em algum momento, visto qe ninguém é perfeito, mas cabe a mim decidir qem eu qero levar comigo. Aprendi qe devo conhecer a essência e nn pré-conceituar algo-alguém. E também devo ser mais receptivo, deixar conhecer. Aprendi qe posso me sentir triste e/ou só em alguns momentos, mas nn posso deixar qe isso me consuma, devo reagir sempre!

Minha frase preferida é 'Se tu vens, por exemplo, às qatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz' (Antoine de Saint-Exupéry).'

Nenhum comentário:

Postar um comentário